Bom dia queridos… que este domingo abençoado encha nossos corações de sol! Reflexão do dia…

Os sonhos trazem lembranças boas e não tão boas. As boas alimentam nossa alma, as outras adoecem nosso coração. O tempo passa e continuará passando, sempre novo, nós é que envelhecemos e não conseguimos acompanhar o tempo. O espelho da alma tem as marcas de toda nossa trajetória neste planeta, bem como os resultados de nossa evolução espiritual. Olhamos para este espelho mágico e esta lá registrado toda a história de nossas vidas. Caminhamos dentro dele, sentimos emoções dentro dele, principalmente as que falam de amor.

Os toques, os beijos e o ato de fazer amor. O sagrado feminino em mim. De repente saímos deste mundo paralelo e olhamos no espelho da aparência e enxergamos a realidade. O que o tempo nos fez!! E a sabedoria nos faz ajoelhar e confessar: Minha culpa, minha máxima culpa. Não pelo que fizemos, mas pelo tempo que perdemos.

Por não termos aproveitado com sabedoria todos os minutos do tempo. Nestas horas o coração bate mais forte e vem a saudade. Corro então para meu espelho mágico em busca do caminho de volta, mas não consigo encontrar. Trecho do livro que estou escrevendo… “Enquanto tenho tempo”

Posts recomendados

Seja o primeiro a comentar, abaixo!


Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *